MICRO SAPIENS




Não menosprezo o pensamento alheio, mas também não os reconheço como verdades absolutas. Por essa simples premissa não cito pensamento de ninguém nas minhas falas 
Eu vejo, escuto, leio e formulo minhas próprias asneiras, que são borrões e retratos da minha visão de mundo. A régua que utilizo para medir os outros é a minha, baseada em meus conceitos, sem pensar em posar de politicamente correto, para agradar gregos ou troianos, se alguma ação ou opinião sair errada, aí eu assumo a culpa. 


Sim, quem pensa fora da caixa é louco por não aceitar o papel imposto pelos outros, me encaixo nesse raso conceito. 
Dispenso o discurso ridículo e minimalista de abraçar ou trazer para seu colo a culpa dos outros, sei que essa posição de discurso independente não encontra muita ressonância.

Esse argumento pode ser utilizado em algumas situações, nas excessões e não como regra 

Claro que não, mas demonstra que o pensamento não está no mesmo patamar, a divergência sim faz parte. 

O que não faz parte é tentar rebaixar o pensamento do outro, emprenhado nos dogmas do espiritismo, cristãos, budistas ou de quaisquer ópio espiritual. 

Muito fácil apelar pra evolução e pra divindades 

Só é culpado quem é responsável 

Não esquente velhinho, não visto apenas o fantasia do algoz, também uso o traje da vitima. 

Não vou incorrer na tentativa de construir argumentos, cada um que ache seu rumo, navegue ao sabor dos seus ventos, enfrente suas intempéries,(os amigos navegam juntos).

E no vazio da imensidão azul tudo fica pequeno, completamente sem sentido, contemplar a natureza mostra a nossa insignificância perante a complexidade de organismo chamado Planeta Terra, quando se compara a escala geológica com a existência humana percebemos que tu homo Sapiens, criatura digna de pena, nada és sem o teu vil metal.



جواو كارلوس












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO