MEDO



A potencialização do medo é catastrófica, paralisa e limita imputando um estado de pânico e uma péssima qualidade de vida. O ato de permanecer em constante sinal de alerta, mina as forças do indivíduo, destroçando a saúde física e mental, deixando-o totalmente exposto a sanha devastadora dos seres humanos que se aproveitam desse estado de fragilidade para instalar o nefasto processo quase que irreversível de exploração. 


O estado de horror Impõe ao sujeito uma característica de atração sombria, começando a priori na absorção dos problemas do núcleo familiar, no grupo de amigos e vai evoluindo e engolindo tomando uma proporção imensurável, a mente já debilitada começa a aumentar o seu campo de atuação, atraindo e fantasiando pseudo situações.

O descontrole emocional é de tal monta, que a criatura não vislumbra nem rumo, nem prumo, vaga em uma espécie de vácuo, refém da própria mente que tortura morbidamente o corpo que lhe da sustância.

Quem alimenta esse monstro interior são algumas qualidades que encontram-se em processo de extinção: vergonha, responsabilidade, honestidade tão destoantes dos tempos atuais, o exercício destes sentimentos torturam estas mentes incompreendidas, é uma contenda inglória, não reconhecida e suicida, verdadeiros párias convivendo em um mundo de valores invertidos e pervertidos.



جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NECROSE