CATIVOS



Amaral, porque tanto esforço para cultivar essa aparência de troglodita? 


Meu caro, o nome disso é desgosto, essa draculesca imagem é reflexo do meu esgotamento mental, físico e de espírito, desconstruindo pela ingerência sobre meus trôpegos passos, um respingo nos confins do universo acaba desencadeando uma nevasca sobre minha cabeça. 

É preciso ter paz para viver, força para levantar muros nos nossos arredores para barrar a paranoia e a falta de responsabilidade alheia, que a todo custo e utilizando as mais sórdidas artimanhas para tentar encontrar uma alma que sirva de servo tentar imputar ao próximo responsabilidade, alguns nascem com a sina de escravo, com o lombo preparados para apanhar. 

Em muitos momentos acredito que já estou morto, sempre em segundo plano, as pessoas não interagem na mesma proporção e qualidade as quais em me dedico. 

Descaradamente abusam da boa vontade alheia, traçando suas vidas, seus objetivos e incluindo o próximo em seus limbos sem ao menos consultar a cidadão se este aceita atuar no papel de cativo.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO