Alienação



Os que defendem cegamente essa legião que tomou conta do país, serão os mesmo que irão reclamar quando a vaca mudar de dono e ficarem impedidos de ter acesso as tetas generosas do erário.

Olha o terror espalhado nas mentes dos mais desfavorecidos, independente da posição política que você acredita, me responda é correto isso?

- Não discuto Político
- meu fi, tudo é política é uma doença que está entranhada em todas as relações políticas, sociais, conjugais

- Não muda nada.

- Muda, no minimo a discussão possibilita o diálogo, mesmo alguns falando e outros zurrando.

- Ninguém me convence.

- Zé, a não aceitação da opinião dos outros é o perigo, até a o ato de se omitir é política

- A discussão descamba para a agressão
-  A barbárie só é alimentada por quem não tem argumento, que tenta impor opinião no grito


Meu caro amigo Neanderthal, quem não reflete sobre os fatos ao seu redor, apenas fica a repetir velhos conceitos que não condizem com a realidade, e muitos que defendem essas raposas estão tão sujos quanto eles.

Quer um conselho vou desenhar, pois não entende o meu idioma, aliene-se, se abstenha dos problemas macros, concentre apenas na sua mediocridade, preocupe-se apenas com que tem pra hoje, a felicidade plena está embutida na alienação total. 


جواو كارلوس


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO