CORAGEM


Falta-me coragem pra desaparecer nesse vasto mundo, sem olhar pra trás, despido de bens materiais, laços conjugais, fraternais, apagar todo rastro de amizade ou de convivência, é necessário dar um fim simbólico nessa etapa da minha passagem pela terra, sigo triste, fracassado, enfadonho sem entender qual a missão a mim destinada.

Falta-me paciência, não suporto mais tanta hipocrisia, tanta falsidade, esse jogo de interesses altamente escusos me enoja, figuras deploráveis alçadas a condições de verdadeiros mártires apenas em função do vil metal, figuras angélicas jogadas ao limbo pela falta de recursos, preconceitos sociais e econômicos são tão ou mais daninhos que segregação racial porque são velados, sorrateiros, dissimulados.

Falta-me iniciativa ou quem sabe talvez não falte, pode ser meu inconsciente que já detectou que não adianta, essa é a verdadeira face do ser humano, me freando para não participar de uma batalha perdida, cada dia que passa percebo que a solidão é a saída, é vital quebrar as amarras, desfazer os nós, todas as escalas de relacionamento devem ser pautados em laços, mecanismos fáceis de fazer e simples de desfazer, a maturidade nos faz enxergar que tudo é efêmero, relativo e insignificante.

Falta-me algo que valha a pena, uma misera alternativa, não aguento mais o convívio com o ser humano, discussões sobre futilidades, intrigas, picuinhas, os joguinhos que permeiam nossa vida em sociedade, tudo isso é extremamente penoso e venenoso.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO