INANIÇÃO


Caminhando e cambaleando pelas veredas estreitas e tortuosas da vida com seus meandros suas efemeridades, surfando nas tormentas e aproveitando as breves zonas de calmaria, nessa travessia conto com a companhia de raras criaturas decentes, e tendo ao longo do caminho acumulando encontros com criaturas dantescas tentando cravar suas presas na minha jugular.

Bestas caquéticas, patéticas que habitam uma região de vácuo, um imundo mundo surreal, diminuto e anêmico só existente em suas esquálidas mentes, que lhes proporcionam uma visão distorcida, restrita e egoísta da realidade que os cerca, seres enciumados, frustrados, racistas no sentido mais fidedigno da palavra.

São almas dignas de pena ou merecedoras do pior dos sentimentos o desprezo, que apesar de ser mais do que merecido, por mim não é desejado, me colocaria no mesmo patamar, alimentando uma ira indesejável que suga a minha energia vital e não acrescenta nada de útil ao campo físico ou espiritual, só me resta afastar, sempre caminhar na rota oposta, sem olhar para trás, sem rastro, sem notícias, matando a injuria por inanição.


جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO