VERBAL

Utilizando a conjugação verbal os abençoados pelo toque de Midas vivem modo no indicativo evidenciando a sua atitude de certeza e poder nos tempos simples do indicativo: eu posso, eu sou, eu possuo eu tenho, mas porém, contudo, todavia a maioria da população vive nos tempos simples do indicativo do pretérito: perfeito, imperfeito, mais-que-perfeito, e no futuro: do presente, do pretérito e nas atitudes de hipótese do subjuntivo, com aspirações utópicas e surreais que eram controladas pela imposição do medo através principalmente pela religião com seus mecanismos de tortura e submissão apoiados nas definições de pecado e inferno, conceitos e dogmas que não causam medo no dias atuais e visivelmente ineficazes em vista do aumento da violência, onde os ditos menos favorecidos não querem receber ou gozar o seu quinhão em um suposto reino no céu, eles reivindicam sua parte já, na terra, se não for por merecimento, ou por labuta, que seja na marra.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO