OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE

Não tente me entender, me decifrar, a minha essência é inviolável, conviver comigo é fácil quando estou de bom humor (sim esses raros momentos existem) sou avesso a essas convenções de sociabilidade, se para me favorecer tiver que prejudicar outra pessoa não serve, mas também não sou formiga, nem cupim nem abelha para viver em comunidade.

Sou adepto da lei do olho por olho dente por dente, defendo a lei do retorno só que potencializada, o bem recebe o bem automaticamente, o mal que é inato a quase todos os primatas deve ser devolvido com calma para saborear a agonia do premiado, portanto:

Não estou aqui para ser amigo de ninguém, se me dirigir apalavra te respondo se não quiser falar comigo será um prazer, seja responsável por suas atitudes, é preciso tomar cuidado e prestar atenção no que é dito.

Não seja escroto comigo saberei ser bem pior com você.

جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO