RESPIRAR


Preciso reconstruir minha história, buscar um rumo, um objetivo, alguma coisa que faça sentido permanecer entre os vivos, estou drogado, dopado uma overdose de psicodélicos problemas, dilemas e loucuras que não me dizem respeito, percorrem minhas veias em velocidades alucinantes, envenenando todas minhas células causando uma metástase que consome qualquer possibilidade de sanidade, a linha que me equilibro entre a sensatez e a loucura é cada dia mais tênue, esgarçada, o ponto de saturação está cada momento mais próximo e ansiosamente aguardado.

Sou um homem sem passado, sem presente e sem nenhuma expectativa de futuro, um pária deslocado no tempo, espaço, um ser atemporal, extremamente útil, contudo completamente dispensável, chega, tomarei às rédeas, o caminho a trilhar é menor, mais árduo que a quilometragem já percorrida, é fundamental abstrair as situações esdrúxulas que me rodeia todas abstratas sem a mínima importância, preocupado agora só com o que é vital: respirar enquanto ainda é possível.


جواو كارلوس

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANSERV, NÃOSERV OU SUCATEAMENTO PARA VENDA

COMUNHÃO