PARTIU
Três, dois, um, pronto acabou era uma vez um sujeito que esperava, esperava e nessa toada o tempo passou. Teve um encontro com a realidade nua e crua da vida e viu sua pequenez frente aos acontecimentos. Reafirmando seus conceitos que a vida e tão efêmera que não se deve ser levada a serio e que os planos devem ser traçados para ser executados em curto prazo. Ações em longo prazo não podem ser prioritárias sob o risco de nunca serem executadas.
Vivenciar um assalto te levar a refletir mesmo quando não ocorreu nenhuma violência e todos os envolvidos saíram ilesos, a sensação de desconfiança te desorienta todos passam a ser suspeitos, senti o baque não no momento do ocorrido, mas depois que a situação já estava controlada, realmente o ser humano é um bicho irracional.
O que leva um elemento a colocar a vida dele de tantos os outros apenas por bens materiais, que poderiam ser facilmente alcançados por ele através de um trabalho digno, quais os pensamentos dessa criatura antes, durante e depois do evento, será que reflete ou apenas já tomou isso pro sua profissão.
Observem que esses programas sociais tão decantados (é preciso até ter cuidado para falar disso, para não ser execrado) em verso e prosa por essa horda que está alojada no poder não estão resolvendo a situação, muito pelo contrário, estão estimulando ao aumento das taxas de natalidade com o simples intuito de adesão aos inúmeros programas que distribuem esmolas e algumas benesses, levando a sociedade a um caminho sem volta, quando essa geração perceber que no nosso sistema não há lugar para todos no topo do consumo, essa conta que já está sendo cobrada não da classe política que colhe os bônus da questão, mas sim de nós sociedade desprotegida que arca com o ônus, e que permanece como o cavalo na marcha de sete de setembro, andando, cagando e nós o povo aplaudindo.
واو كارلوس
Comentários
Postar um comentário